Vyni foi indicado ao paredão pela primeira vez no BBB22 e passou por uma madrugada difícil nesta terça-feira (15). Faltando poucas horas para saber se fica ou sai do reality show, o cearense saiu do quarto e foi para o lado externo da casa mais vigiada do Brasil.
Eliezer sentiu falta do amigo e foi procurá-lo. Ao se encontrarem, os dois compartilharam o momento de apreensão vivido por Vyni. Eliezer chorou e afirmou que estava gripado. Vyni rebateu dizendo que não sabia que gripe fazia chorar. Neste momento, o publicitário chorou ainda mais.
Lado a lado, os dois brothers choraram bastante. Vyni afirmou que também estava gripado. “Até isso foi em dupla”, disse o bacharel em Direito. Pouco tempo depois, Linn da Quebrada chegou onde os dois estavam com uma palavra positiva. Ela afirmou que tudo dará certo.
Lina já declarou torcida por Vyni dentro do BBB22. O problema do cearense é a aproximação com Eliezer, que não pegou bem entre o público. Para muitos internautas, Vyni deixou de participar do jogo para viver na sombra de Eli dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Por causa disso, ele corre sério risco de ser eliminado na noite desta terça-feira. A votação oficial está sendo feita no site do BBB22 no Gshow. Com a eliminação desta noite, a oitava em paredões, restarão 12 participantes no reality show. Além dos dois eliminados, dois saíram por outras causas: Maria foi expulsa e Tiago Abravanel desistiu antes mesmo de ir para o paredão. Somente um participante vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor no dia 26 de abril.