O cantor Murilo Huff concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias e na oportunidade falou um pouco sobre o relacionamento que teve com Marília Mendonça. Ele se relacionou com a eterna Rainha da Sofrência, que perdeu a vida em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021.
Durante a conversa com o colunista, o pai do pequeno Léo afirmou que o relacionamento que teve com a cantora foi marcado por uma série de inseguranças e medos. Ainda na entrevista ele falou sobre a exposição que o casal tinha na mídia, quando confirmaram o namoro.
Murilo Huff fala sobre Marília Mendonça
“Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa, [mas teria] um preço muito caro que talvez poderia custar a minha própria carreira como cantor. Aí que está, por isso que tinha esse medo”, disse o cantor revelando o seu maior medo com relação ao envolvimento dos dois.
Em outro trecho da conversa ele confessou que nunca foi o homem perfeito para a artista. Diz ainda que se soubesse o que iria acontecer com ela, poderia ter feito alguma coisa diferente, que segundo ele é uma atitude que qualquer pessoa pode ter. Fala ainda que em brigas as pessoas se exaltam e que falam coisas que pode se arrepender depois.
Murilo Huff diz que gostava de ficar com Marília Mendonça
O cantor disse ainda que gostava da cantora e de ficar com ela, porém, pensava que qualquer coisa poderia atrapalhar o trabalho dele e que as pessoas acreditariam que ele estava com ela apenas por interesse, ficando bitolado com a relação em diversos momentos.
Por fim, Murilo diz que se irrita muito quando vê alguém que não tem nada a ver com a história de Marília se aproveitando da situação, falando dela na mídia e dando entrevistas. Ele ressaltou que a cantora era de poucos amigos e que muitos se aproximaram dela apenas por interesse.