Madrugada de bate-boca no BBB22, alguns dos confinados não gostaram do que foi dito durante o programa ao vivo quando mais um paredão foi formado e após o programa ninguém quis saber de deitar, pois, foram passar a história a limpo.
Uma das tretas teve início porque Lucas acusou Arthur Aguiar de usar um discurso que teria colocado o filho de Paulo André no meio da confusão e com isso mandou uma indireta para o líder.
Boa parte do público ficou sem entender direito o motivo para toda esta confusão, mas quem acompanhou a Prova do Líder na última quinta-feira, certamente se lembra de quando Lucas estava cansado, muito abatido no campo de provas e mesmo assim seguiu firme na prova dizendo sempre que precisava dos R$ 20 mil que seriam entregues a quem vencesse a disputa.
Arthur Aguiar, em seu discurso, argumentou de que é importante estar no BBB22 disputando a liderança, mas não pelos prêmios, mas, porque esta era uma forma de sobreviver no jogo.
“Aqui dentro, a prova do líder é muito maior do que ganhar um prêmio ou ganhar um valor. É sobre sobreviver no jogo. E eu quero que ele fique tranquilo porque ele vai estar vivo mais uma semana no jogo”, declarou o marido de Maíra Cardi.
Imediatamente Lucas se sentiu incomodado com a declaração, uma vez que ele disse várias vezes na Prova do Líder que faria de tudo para faturar a grana, então pensou que o ator estava lhe dando uma boa cutucada.
Na formação do paredão de ontem, Arthur entregou o colar da imunidade para Paulo André e disse gostar muito da forma como o atleta ‘lida com a vida’ e ‘fala do filho’.
E por causa da treta desta madrugada, a aliança entre Arthur Aguiar e Lucas, que já estava estremecida, rachou de vez.
