Lucas é o líder da semana no BBB22 e, na noite deste domingo (13), indicou Pedro Scooby ao paredão. A indicação causou polêmica e gerou discussões durante a madrugada. Ao justificar voto em Scooby, Lucas chamou a atenção pela explicação que foi dada.
O brother citou os R$ 20 mil que foram pagos ao vencedor da prova do líder e disse que em muitos momentos Scooby não demonstra interesse em jogar. Após a formação do paredão, que terá o surfista, Vyni e Gustavo, o bicho pegou e houve muita discussão.
Na manhã desta segunda-feira, Lucas conversou com Eslovênia, Eliezer e Vinicius no quarto lollipop. O engenheiro explicou que em sua visão não havia feito nada de errado. “Se de repente, eu tenha feito e foi o que pareceu para algumas pessoas, me resta pedir desculpas. E é isso”, afirmou.
Logo em seguida, Lucas explicou porque votou em Pedro Scooby. Segundo ele, o surfista aparenta ser um jogador forte e que nunca seria indicado ao paredão pelo voto da casa. No momento do voto, Scooby pareceu ficar surpreso ao ser indicado por Lucas.
Paredão formado com voto do líder Lucas
O paredão desta semana terá Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius. Scooby foi indicado pelo líder. Gustavo foi colocado no paredão por Eliezer, que ganhou este direito ao ser vetado na prova do líder. Vinicius sofreu contragolpe de Gustavo. Douglas Silva, o mais votado pela casa, se safou ao vencer a prova bate e volta. Nas redes sociais, Vinicius tem sido o mais rejeitado entre os três. A votação oficial acontece no site do BBB no Gshow.