Vinícius está encarando seu primeiro paredão no BBB22 e indiretamente, a culpa acabou sendo de Eliezer que ganhou o poder de colocar alguém na berlinda e indicou Gustavo. O ex-Casa de Vidro recebeu o direito ao contragolpe e decidiu puxar o cearense.
Durante a madrugada desta segunda-feira (14), Vyni pediu para dormir de conchinha com Eliezer e ainda exigiu que o colega de confinamento lhe fizesse algumas carícias, querendo repetir o clima entre Eli e Natália.
“Se quiser descer mais a mão, não tem problema“, disparou o cearense. No final, a dupla foi dormir na casa de casal e chegaram a um acordo, de fazer uma conchinha por no máximo dez segundos. Não era bem o que Vyni queria, pois seu desejo é era ficar assim até o dia amanhecer, mas acabou tendo que se contentar.
“Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, tavam esperando… Sem almofadinha“, comemorou o cearense, que apontou para o pescoço pedindo um cheirinho.
Eliezer acabou cedendo, fez carinho na nuca do colega que sentiu cócegas, mas a brincadeira logo acabou, pois o affair de Natália avisou que eles deveriam dormir. Mas Vinícius se mostrou animado com a oportunidade que vinha esperando e avisou: “Se quiser descer mais a mão, não tem problema, não estou reclamando, não“.
O publicitário disse para o aliado parar de safadeza, mas Vyni alegou que estava no paredão e por isso deveria ter todos os desejos atendidos. Insistente, ele pediu a Eli para fazer de conta que estava gostando dele da mesma forma de gosta de Natália, mas não convenceu o colega.
Pouco depois o empresário acabou dormindo, mas Vinícius tentou acordá-lo, dizendo que estava com muitos problemas e precisava da presença do brother, mas não teve nenhuma resposta.
Vendo que o volta-redondense não falava nada, Vyni disse que ele estará para sempre em seu coração e que tem o nariz mais bonito que já viu. Depois disso, o cearense finalmente apagou a luminária e foi dormir.
