Convidada especial da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, para marcar presença em um evento da Copa do Mundo de 2018, sediada em solo russo, Suzy Cortez, modelo e ex-Miss Bumbum muito fã de esportes, acabou conhecendo o presidente do país anfitrião, Vladimir Putin.
Segundo a modelo, ao chegar no evento, Putin apertou sua mão e a olhou fixamente por um tempo, o que acabou por deixa-la assustada. Suzy conta ainda que o presidente russo lhe direcionou os mais diversos elogios.
“Disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras é diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, contou a modelo, durante uma entrevista concedida à Jovem Pan.
Ainda de acordo com a ex-Miss Bumbum, Putin ainda teria deixado a sua disposição um carro do governo e um motorista para que ela e seu empresário passeassem por Moscou e relevou ter ficado assustada com as atitudes do presidente russo, o que a levou a evitar encontra-lo novamente, chegando até mesmo a adiantar seu retorno ao Brasil.
Hoje, passados mais de três anos da viagem, a modelo afirma que sente que correu perigo e imagina a possibilidade de ter sido impedida de voltar para o Brasil. “Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria”, afirmou a modelo.
Sobre a guerra que ocorre na Ucrânia sob ordens de Putin, Suzy disse lamentar profundamente o que está acontecendo e afirmou que sente que o presidente russo fará algo grande e muito ruim.