Após a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon ter terminado na última terça-feira com a eliminação da influenciadora digital, outra guerra envolvendo o ator teve início, mas do lado de fora da casa do BBB22. A atriz Luana Piovani, ex-esposa do também brother Pedro Scooby, detonou a escolha do público, que preferiu eliminar Jade em pleno Dia Internacional das Mulheres e deixar no programa alguém com um grande histórico de infidelidade.
Maíra Cardi, esposa de Arthur, não gostou nada do ataque gratuito e respondeu Luana em suas redes sociais dizendo que a atriz deveria se calar sobre o assunto, já que ela publicamente também traiu o ator Rodrigo Santoro quando os dois namoravam. Nesse momento, se iniciou uma guerra com inúmeras trocas de farpas entre as duas famosas no Instagram.
Na rede de Luana, um seguidor a defendeu dizendo que na juventude, quando o ser humano está descobrindo o seu mundo afetivo com os seus primeiros namoradinhos, não existe traição, e sim escorregões e erros de percurso. “Mas 16 traições depois de adulto, com a mulher vulnerável pós-parto… Não entendo como adorar um homem desses“, disse o internauta.
Luana adorou o comentário de seu seguidor e disse que ele praticamente desenhou para as pessoas entenderem. Luana ainda detonou as mulheres que aceitam ser traídas por seus parceiros: “Mulherada burra do cara*, mas morro de pena, né?“, disse a atriz.
Antes de responder ao seu seguidor, Luana já tinha dito que homens tem a tendência de achar que mulher é centro de reabilitação, claramente se referindo a Arthur Aguiar.