Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon esteve no programa ‘Fora da Casa’, disponível no GloboPlay, e acabou falando sobre algo que repercutiu muito na última semana: o fato dela ter conquistado sua independência financeira aos treze anos.
A influenciadora já havia falado na casa sobre a sua conquista tão precoce. Na plataforma digital, ela contou que conseguiu isso graças ao seu trabalho como modelo, que começou quando ainda era criança, o seu primeiro trabalho foi com um carrinho de bebê. Na época, seus pais decidiram abrir uma poupança para ela, e todo o dinheiro que entrava dos trabalhos era depositado lá. Jade trabalhou como modelo até os sete anos.
A ex-sister contou que seus pais a avisaram que ela só iria mexer no dinheiro quando tivesse discernimento para tal, o que aconteceu aos treze anos, quando ela começou a trabalhar na internet.
A digital influencer desabafou que os pais disseram ”toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro”, relatou a bela, que só teve total acesso ao dinheiro com dezoito anos.
Quando Ana Clara perguntou se ela teve a ajuda dos pais para administrar o dinheiro, a moça respondeu que sim. Segundo ela, eles sempre a ajudaram e ainda ajudam a decidir algo até hoje, mas, ela estudou sobre investimento financeiro para aprender onde deve aplicar o que ganha.
Em relação ao que pretende fazer depois da visibilidade que ganhou ao participar dessa edição do BBB 22, a famosa contou que tem muita vontade de se tornar atriz, e revelou que está disponível para abraçar as oportunidades que surgirem nesse ramo, pois esse sempre foi o seu sonho atuar.