Boninho, diretor do Big Brother Brasil, disse nas redes sociais que a Prova do Líder desta semana seria de resistência raiz, e ele não estava blefando. Já se passaram mais de 20 horas que a dinâmica começou e ainda não ouve um vencedor. Pelo jeito, só quando começar a edição do ao vivo desta noite é que Tadeu poderá anunciar o novo líder.
Ainda permanecem na prova, girando em um carrossel humano, os brothers Arthur Aguiar, Paulo André, Lucas, Linn da Quebrada e Natália. Esta última, em conversa com a cantora, confessou que não está nada bem: “Não tô bem, mas eu não vou sair da prova“, disse a designer de unhas, mantendo um diálogo para afastar o próprio cansaço.
Natália continuou dialogando com Linn da Quebrada e perguntou: “O que você está imaginando para os próximos dias?”. A cantora não pestanejou e respondeu de bate pronto: “Estava imaginando que a gente estará no VIP”, disse Linn da Quebrada, também visivelmente muito cansada após todas essas horas de prova.
Natália revelou estar tendo o mesmo pensamento da cantora: “Eu também estava pensando nisso”, disse a designer de unhas. Linn da Quebrada disse, então, que estava torcendo para que o apresentador Tadeu Schmidt chegasse logo para definir o vencedor da prova.
Tirando os cinco brothers que ainda permanecem na prova, os outros foram saindo um a um, por cansaço, sono ou vontade de fazer xixi. O único que não participou da dinâmica foi o empresário Eliezer, vetado pelo líder da semana anterior, o surfista Pedro Scooby.