Douglas foi desclassificado da Prova do Líder, após cochilar e ser denunciado pelos internautas que estavam assistindo ao vivo pelo streaming. A direção do BBB 22 decidiu eliminar o ator ao vê-lo fechando os olhos por longos períodos enquanto seus colegas permaneciam acordados, tentando resistir às dores, fome, vontades fisiológicas e medo. Douglas nao levou dessa vez a liderança e poderá ser indicado ao paredão caso não ganhe nenhuma imunidade.
O ator foi o sétimo eliminado da prova. Ainda permanecem na Prova de Resistência Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas e Natália. O restante desistiu de participar do desafio que valerá o colar da liderança. Jessilane, Gustavo, Vyni, Pedro Scooby e Eslovênia decidiram desistir da Prova do Líder.
O desafio pode revelar novidades na liderança, como Lina, que seria a primeira Líder travesti de todo o BBB 22. Ela já bateu o recorde de Ariadna, que participou apenas por uma semana do BBB em que se inscreveu.
DG é eliminado da Prova do Líder após cochilar e dummies foram chamados
Os internautas que assistiam à prova ao longo da tarde desta sexta-feira (11/03) ficaram revoltados ao perceber que Douglas não estava mais resistindo à prova. As diversas cochiladas que o ator deu foram criticaram e coube ao BBB tomar uma atitude urgente quanto a isso. Veja um dos comentários que foram publicados no Twitter a respeito.
O DG já cochilou ja dormiu, ninguém fez nada, bastava um lollipop fechar o olho q iam eliminar da prova
N gosto do lollipop mas regra é pra todos #bbb22 #ProvaDeResistencia pic.twitter.com/KhDvd6QEtM
— Jonas Souza➐ (@SrJonasl7) March 11, 2022
Logo em seguida, dummies retiraram o participante da arena de prova. Os efeitos da prova também chegaram em Lucas, que parecer ter alucinações em alguns momentos.