A prova de resistência que vale uma liderança no BBB22 segue firme na manhã desta sexta-feira (11) após mais de 11 horas ininterruptas. A disputa para saber quem será o novo líder da atração da TV Globo começou na noite de quinta-feira (10) ao vivo. Pedro Scooby, Viny, Gustavo e Jessi, desistiram e estão fora da prova.
A bióloga foi a quarta eliminada na manhã desta sexta-feira. Ela teve que sair da competição depois de passar muito mal e ameaçar vomitar ainda em cima do tablado que gira sem parar. Ela se sentiu enjoada e comentou com os colegas, que por sua vez a incentivaram a vomitar no local mesmo. O mal-estar foi maior e ela pediu para sair, precisando de atendimento dos Dummys para se soltar do artefato.
Prova do líder no BBB22
Agora são oito os participantes que continuam na disputa para saber quem mandará uma pessoa diretamente para o próximo paredão no domingo (13). Arthur, Eslovênia, Lina, Natália, Douglas, Laís, Lucas e Paulo André dão indícios de que essa prova ainda durará algumas horas.
Jessi recebeu bronca ao vivo no BBB
Na noite da prova da liderança Jessilaine falou o que não devia e deu uma bola fora enquanto eles estavam se preparando para a disputa da resistência. Após um comentário de duplo sentido, Tadeu Schmidt precisou intervir e falar que ela disse uma frase mal colocada.
Bem no início da disputa, a professora de biologia gritou pelo nome da amiga Linn da Quebrada e disse em tom de brincadeira: “Ô Lina, essa prova não é muito difícil não.. Ficar segurando no pau”, disso aos risos. “Arrasou, gata!”, respondeu a atriz e cantora. Laís também entrou na delas e comentou: “Será que dá para segurar e se pendurar por um tempinho assim ó?”.
Após essas falas polêmicas das participantes o apresentador da atração as relembrou que eles estavam ao vivo e precisavam tomar cuidado com o que e como diziam.