A atriz Luana Piovani não gostou nada da eliminação de Jade Picon na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A influencer saiu com uma enorme rejeição de 84,83% dos votos. Arthur Aguiar, grande rival de Jade dentro do reality, teve apenas 1,77%, enquanto Jessi ficou com os outros 13,3% dos votos.
Luana refletiu sobre a escolha do público, que em pleno dia internacional da mulher decidiu eliminar uma mulher e deixar na casa um homem com um grande histórico de infidelidade fora da casa. “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele“, disse a atriz.
Em um ponto do seu desabafo, parece que Luana acertou em cheio: a mulher de Arthur Aguiar realmente o ama. Tanto que ela prontamente saiu em defesa do marido ao ver as declarações de Luana Piovani, que, segundo ela, tem telhado de vidro e não deveria se meter na história alheia.
Maíra Cardi relembrou uma traição de Luana que se tornou pública e teve bastante repercussão na época. A atriz namorava o também ator Rodrigo Santoro quando foi vista beijando o empresário Christiano Rangel, durante o Carnaval de 2000.
“Você quando traiu o Rodrigo lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta“, disse Maíra, relembrando a infidelidade de Luana. A ex-BBB afirmou ainda que se Luana começar a querer comprar essa briga aqui fora, ela também não vai deixar barato: “Vou lutar pelo meu marido, pela minha família“, disse a influencer, que concluiu: “Porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca pra falar sobre traição“.
Com a briga entre as duas celebridades, o portal UOL fez até uma enquete para perguntar quem são os personagens fora da casa que são os grandes protagonistas da edição. No momento, Maíra Cardi vem ganhando a enquete, com Luana Piovani em segundo lugar.