Se os participantes que vão ao paredão do BBB22 pudessem seguir apenas uma dica, seria: não sentem ao lado de Eslovênia. Nesta terça-feira (8), mais uma vez, o emparedado que estava ao lado de Eslovênia deixou a casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, o fato está sendo chamado de a “maldição de Eslovênia”.
Jade Picon foi a eliminada da semana com 84,93% dos votos. Ela estava ao lado de Eslo quando Tadeu Schmidt anunciou a eliminação. Jade se segurou e não chorou. Eslo chorou bastante, incrédula que a amiga era a sétima eliminada do reality show exibido pela TV Globo.
Jade foi ao paredão contra Arthur Aguiar, seu arquirrival na casa, e Jessilane. Arthur teve apenas 1,77% dos votos e esteve muito longe de deixar o jogo. Jade, por muito pouco, não entrou na lista das 10 maiores rejeições em paredões triplos da história do Big Brother Brasil.
https://twitter.com/emanuel041_/status/1501398006691684352
No Twitter, um internauta postou imagens de outros paredões. Nelas aparecem Eslovênia ao lado de Larissa, Bárbara, Brunna e Jade. O que s quatro têm em comum? Foram eliminadas. Bárbara e Larissa, inclusive, estão no top 10 das maiores rejeições nos paredões com três pessoas.
Na próxima semana, mais uma paredão será formado na casa mais vigiada do Brasil e será mais um momento de testar se a “maldição de Eslovênia” funciona mesmo. Com a eliminação de Jade, a busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão segue para 13 pessoas. Além dos sete eliminados nos paredões, o BBB22 teve as baixas de Maria, expulsa após agredir Natália no jogo da discórdia, e de Tiago Abravanel, que sucumbiu à pressão e pediu para sair.