Jade Picon experimentou o sabor de uma alta rejeição ao ser eliminada no sétimo paredão do BBB22. A influenciadora digital deixou a casa mais vigiada do Brasil com um “tombo” de 84,93% dos votos. Por pouco ela não entrou no top 10 de rejeição do BBB22 em paredões triplos.
Os concorrentes ficaram bem abaixo dela. Jessi teve apenas 13,30 dos votos, enquanto Arthur recebeu 1,77%. A disputa não foi nada acirrada, ao contrário do que imaginam alguns participantes que continuam no reality show exibido pela TV Globo.
Público reage à eliminação de Jade Picon
A eliminação de Jade com quase 85% dos votos repercutiu nas redes sociais. “Quem sabe se com esse alto índice de rejeição essa moça aprenda o que é humildade! Nem na hora de sair ela foi humilde, enquanto Arthur se dirigiu a ela para se despedir (afinal é um jogo), a moça se mostrou soberba de mais. Saiu engolindo a seco o próprio veneno”, criticou um internauta.
Jade Picon é eliminada com 84,93% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/xz7q8xwAe7
— Big Brother Brasil (@bbb) March 9, 2022
Por outro lado, outras lamentaram a saída de Jade. A rixa entre ela e Arthur estava movimentando o jogo. “Optarem em deixar a Jessi, que em nada contribui ao jogo, e tirar a Jade é lamentável. Agora a edição fica esse marasmo até a consagração do Arthur como campeão. Até o BBB23”, criticou um telespectador.
“Acho que agora o programa dificilmente vai ter um embate tão direto quanto Jade e Arthur por que todos vão ter muito medo de se queimar, preferiria que ela fosse eliminada depois das plantas como Vyni, Jessi, Eli… Uma pena”, lamentou mais uma pessoa. Com as sete eliminações e a expulsão de Maria e a saída de Tiago Abravanel, restam 13 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.