Ficando atrás apenas do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior do “Big Brother Brasil” 20 – que cedeu à Rede Globo um recorde mundial com mais de um bilhão de votos – o paredão entre Jade Picon, seu rival declarado Arthur Aguiar e a professora Jessilane garantiu o segundo lugar entre os paredões com o maior número de votos em toda a história do programa, sendo o maior em número de votos da 22ª temporada.
Antes de dar o veredito do público, o apresentador Tadeu Schmidt agradeceu o público: “Eu queria agradecer a participação de vocês no paredão de hoje! Este foi o segundo maior paredão de toda a história do BBB”
Eliminada com rejeição, a influenciadora recebeu 84,93% dos votos contra 13,3% dos votos de Jessilane e 1,77% de Arthur Aguiar.
O paredão entre Jade Picon, Arthur e Jessi foi o segundo com o maior número de votos em toda a história do reality #BBB #BBB22 #RedeBBB #Paredao #JadePicon pic.twitter.com/pBsfZZzJK7
— tvemais.com (@tvemaisfamosos) March 9, 2022
Chocada com o anúncio de sua eliminação, Jade ‘fez as pazes’ com Arthur. Na despedida da influenciadora, o ator se desculpou e reforçou um possível diálogo fora do confinamento.
“Desculpa qualquer coisa, espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui pra dentro, e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”, disse Aguiar.
Jade foi ao paredão na dinâmica do “Big Fone”. A criadora de conteúdo e empresária atendeu a ligação durante o programa ao vivo do último sábado, 05. Além de garantir seu lugar na berlinda, Picon recebeu a missão de puxar outro participante para disputar a permanência, onde escolheu Arthur Aguiar.
Jessilane foi colocada no paredão pelo líder da semana Pedro Scooby.