Na quinta-feira, 05 de setembro, no SBT, no capítulo de A Que Não Podia Amar, Vanessa leva um médico para examinar Rogério, mas é hostilizada.
Ainda no capítulo, frustrado por saber que a cirurgia não deu certo, Rogério coloca Ana e Ernesto para fora do quarto, alegando que também os mandará sair de sua vida. Enquanto isso, Cinthia ordena que peguem o berço de seu sobrinho e levem para seu quarto.
Bruno, dissimulado, ao encontrar Ana chorando, questiona para saber o que está acontecendo, no entanto, ao descobrir que Rogério não poderá andar, se mostra desolado. Ernesto não consegue lidar com a frustração de ter falhado na cirurgia de Rogério.
Rogério pede para ter paz
Em vão, Ana tenta convencer o marido a fazer fisioterapia. Revoltado e frustrado, ele pede que a mulher lhe deixe quieto em seu canto. Dizendo que o ama, Ana alega que vai ficar ao lado dele para o que der e vier.
Muito feliz, Elias vai atrás de Cinthia, alegando que já sabe do filho que eles terão. Mesmo vendo a alegria que o capataz está sentindo, Cinthia, venenosa, acaba causando a ira dele ao afirmar que o bebê é de Gustavo.
Vanessa é destratada por Rogério
Vanessa tenta uma aproximação com Rogério, mas ele lhe expulsa da fazenda. Cinthia, após contar para todos os funcionários sobre sua gravidez, é criticada por Gustavo, que não gosta da atitude tomada por ela.
Esperando para jogar futebol com o pai, Marquinho tem seu sonho frustrado por Cinthia, que sem dó, alega que o fazendeiro nunca mais voltará andar. Vanessa, querendo ajudar Rogério, leva um especialista para examiná-lo, mas é hostilizada por ele.