O “Jogo da Discórdia” da última segunda-feira, 07, foi pra lá de emocionante e garantiu muito fogo no parquinho. Com uma dinâmica onde os participantes deveriam escolher oponentes e apontar situações incoerentes, o grande destaque ficou para a dupla rival Jade Picon e Arthur Aguiar.
Chamado para a berlinda por Jade Picon, Arthur Aguiar ouviu da influenciadora que: “não teve coerência nas suas escolhas”. Segundo ela, o brother teve diversas oportunidades para causar incômodo, a colocando no monstro ou na Xepa, e optou por não fazer.
Tocando no tema da “Prova do Líder” onde Tiago Abravanel não foi escolhido, Jade acusou o ator de ter “abandonado” o aliado: “Naquele momento em que a gente estava sentado, o Tiago não escolheu ninguém.; ele estava do meu lado direito, as outras pessoas estavam do meu lado esquerdo […] Eu tive uma conversa com o Tiago muito antes”, contou o ator.
Segundo Aguiar, nessa conversa ele teria revelado estar disposto a fazer qualquer coisa pelo amigo dentro do jogo, mas ouviu que o neto de Silvio Santos não se predispunha a fazer o mesmo: “Em nenhum momento ele deu preferência pra mim”, concluiu.
Questionado por Picon se a puxaria caso tivesse atendido ao “Big Fone”, Arthur foi categórico: “Seu achasse que era conveniente e era o momento…”, disse ao ser interrompido por Jade que disparou: “Você não teria coragem”.
Aproveitando o momento do programa ao vivo, Arthur não perdeu a oportunidade de alfinetar a influenciadora: “O seu discurso ontem foi super apelativo”. Na mensagem, Jade disparou sua torcida pela saída do oponente, e apostou em causar comoção no público ao informar que caso vença a temporada, doará o valor do prêmio a instituições de caridade.
Depois de toda a polêmica ao vivo, a influenciadora disparou: “eu só quero ver ele [Arthur Aguiar] saindo por aquela porta”.
Se engana quem pensa que Jade é a favorita para permanecer no programa. Segundo os dados preliminares da enquete do portal UOL, a influenciadora seria a eliminada com 84,54%, contra 10,88% de Jessilane e 4,59% de Arthur Aguiar.
