Sonia Abrão ficou revoltada com a atitude de Jade Picon ao justificar porque deveria permanecer no BBB22. A influencer está no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. Jade foi colocada na berlinda depois de atender ao big fone. Ela também teria direito de indicar uma pessoa e não pensou duas vezes ao colocar Arthur.
No discurso de 30 segundos para defender a permanência na casa mais vigiada do Brasil, Jade afirmou que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão, se vencer o Big Brother Brasil, para cinco instituições de caridade. Sonia Abrão chamou a atitude de Jade de apelação.
“É covardia até contra grande parte dos colegas de confinamento. Porque se ela pode abrir mão do prêmio, se ela pode doar o prêmio inteirinho, eles não podem. Parou para pensar nisso? Como é uma arma covarde contra os colegas”, desabafou Sonia Abrão.
A jornalista também afirmou que há pessoas dentro da casa que querem o prêmio para mudar de vida e a situação de toda família. Jade é filha de empresário e já tinha dinheiro e fama mesmo antes de entrar no BBB22.
No #ATardeESua, Sonia Abrão detona discurso de Jade Picon no BBB22: “Não precisa ser rico pra ajudar pessoas”. Veja! pic.twitter.com/mK3hq7XedR
— RedeTV! (@RedeTV) March 7, 2022
Jade Picon corre o risco de ser eliminada
Jade Picon está no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane e corre o risco de ser eliminada. A declaração dela ao justificar o porquê deve permanecer no BBB22 pegou muito mal. Ficou parecendo, para muitas pessoas, que ela estava usando as instituições de caridade para se manter no jogo. Ela e Arthur são os grandes rivais da atual edição, mas tudo indica que essa disputa pode terminar nesta terça-feira (7), quando Tadeu Schmidt anunciará o sétimo eliminado do BBB22.