Arthur Aguiar não poupa Jade após apelação em discurso no BBB22: ‘muito contraditória’

Jade afirmou que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar e Jade Picon estão no paredão. O momento mais aguardado da atual edição do BBB22 chegou. Além dos dois, Jessilane também está na berlinda e vai disputar a preferência do público que assiste ao reality show exibido pela TV Globo.

Os telespectadores já podem votar no site oficial do BBB22 no Gshow e decidir quem deve ser eliminado no paredão. Jade Picon chega ao primeiro paredão e foi criticada pelo discurso que fez para tentar convencer o público do reality a deixá-la na casa.

Em seus 30 segundos, Jade afirmou que vai doar o dinheiro do prêmio do BBB22 para cinco instituições brasileiros caso vença o programa. O BBB22 paga R$ 1,5 milhão ao vencedor. A fala de Jade foi vista como apelativa. Arthur Aguiar reagiu.

Depois de ouvir o discurso da concorrente, Arthur se mostrou confiante com a permanência no BBB22. O ator disse em conversa com Lucas e Gustavo que é o primeiro paredão que ele acha que não vai sair. “Eu acho que ela é muito contraditória. Ela mandou muito mal nesse discurso. Foi muito apelativa”, afirmou o marido de Maíra Cardi.

Caberá ao público decidir quem deve ficar. O paredão desta semana deve render recorde de votação da atual edição do reality show. Jade Picon conta com milhões de seguidores nas redes sociais, mas passou a ser criticada após o discurso do paredão. Arthur Aguiar também tem milhões de seguidores e passou a ser um dos queridinhos dos telespectadores.

No embate entre Arthur e Jade, quem deve se dar bem é Jessilane. A sister é coadjuvante na berlinda e deve continuar no reality show por pelo menos mais uma semana. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril. Arthur ou Jade podem não chegar lá.