Abandonado pela mãe quando ainda era um bebê, Vyni, do BBB22, carrega triste história de vida

Avó do brother, que o criou como filho, revela em entrevista o que muitos não sabiam.

PUBLICIDADE

Logo que foi anunciado como um dos participantes do BBB22, Vyni caiu nas graças do público e conquistou milhões de seguidores no Instagram por conta de seu jeito irreverente. Dentro do reality show, o cearense acabou se mostrando mais introspectivo e vem dando o que falar pela diferença como se colocou no vídeo de apresentação para entrar no programa. O que muita gente não sabe é que o brother carrega uma triste história de vida e possíveis traumas que podem ter o levado a uma certa timidez.

O portal IG publicou uma entrevista com a avó de Vyni, que revelou alguns detalhes sobre o passado do cearense e passagens de vida difíceis que o brother teve que enfrentar. Dona Quinha falou sobre o abandono que o cearense sofreu de sua mãe biológica quando ainda era um bebê e relatou que o criou como filho.

“Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora. Sumiu, sem dar nenhuma explicação”, contou a avó de Vyni ao falar sobre atitude tomada pela mãe do cearense. Dona Quinha relatou que, desde então, passou a cuidar do neto, que passou a morar com ela.

“Chorava muito quando era bebê. Sentia muita falta de mamar no peito”, disse Dona Quinha, que chama Vyni de Marquinhos. A avó do cearense ainda relatou que ele precisou ser amamentado por uma vizinha que havia acabado de ter um bebê, à época.

Sob os cuidados da avó, Viny chegou a reencontrar a mãe biológica após alguns anos. “Ela veio, ficou um pouco e logo partiu embora de novo”, relatou a avó do brother, afirmando também que o neto não mais reclama da ausência da mãe, e que recebe muito amor em sua casa.