Conhecida por despontar como um dos maiores nomes da música nacional dos últimos anos, a cantora Iza recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19.
As informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa dão conta de que a cantora está apresentando somente sintomas leves e que já conta com o seu ciclo de vacinação contra a doença completo.
Embora não esteja apresentando sintomas mais complicados, a artista precisará suspender a sua lista de shows até o próximo dia 13 de março. O diagnóstico positivo para a doença chega após Iza participar de um evento de Carnaval.
Embora a festa oficial tenha sido cancelada, houveram shows e festas permitidas na época da tradicional festa de rua. Além de Iza, um evento no Rio de Janeiro contou com a presença de 12 Escolas de Samba, com direito às Rainhas de Bateria.
Na época, Iza chamou a atenção por desfilar com um macacão verde transparente, que realçou suas curvas. Com apresentação do carnavalesco Milton Cunha, o evento foi organizado pela LIESA, a liga responsável pelas Escolas de Samba cariocas.
Destaque na revista Time
No ano passado, Iza foi uma das brasileiras eleitas como destaque pela revista estadunidense Time. Por seu impacto social e racial na América Latina, a cantora foi listada com uma das “Líderes da Próxima Geração”, recebendo homenagem da Mattel, que criou uma versão exclusiva da Barbie para ela.
O último lançamento musical da cantora foi “Sem Filtro”, o single faz parte do seu segundo álbum de estúdio. Além da música, Iza é apresentadora de programas do Multishow e jurada do The Voice.
Em 2019, a cantora também atuou como dubladora dando voz à Nala, personagem da nova versão de “O Rei Leão”, da Disney.