Jade Picon ficou aos prantos com a eliminação de mais um membro do quarto Lollipop, Larissa foi a mais votada pelo público e deixou a casa mais vigiada do Brasil, fazendo com que a influenciadora reunisse com os aliados para montarem uma estratégia.
E o jeito de impedir a eliminação de mais um membro do Lollipop, foi definindo que algum deles deveria vencer a Prova do Líder, o que acabou não acontecendo, mas Jade tem um novo plano para tentar uma reviravolta no jogo.
Na madrugada desta sexta-feira, os confinados ficaram conversando sobre o cenário dentro da casa, agora que Pedro Scooby é o novo líder e Paulo André garantiu imunidade na votação do próximo domingo.
Sem saber que o Big Fone tocará no sábado à noite, Jade Picon especulou essa possibilidade afirmou que pretende atendê-lo. Ontem, Tadeu Schmidt explicou ao público como será a dinâmica da semana, mas não contou nada aos confinados.
Porém, a irmã de Léo Picon não é a única de olho no Big Fone, outros confinados estão demonstrando interesse em atendê-lo. Jessilane, que chorou muito por continuar na xepa, conversou com Linn da Quebrada sobre a fase difícil que vem atravessando no BBB22 e disse que atenderia o Big Fone, caso tocasse.
Natália, que ouvia a conversa, disse que se tocar e ela estiver por perto, atenderia sem medo, mas Jessilane disse que como da primeira vez mandou indicar alguém para o paredão, pode ser que desta vez a pessoa se coloque na berlinda.
No caso de Jade Picon, ela está muito determinada a tentar algo para não correr risco de ser indicada na noite deste domingo, mas se atender o Big Fone, como planeja, acabará se colocando no paredão e ainda precisará escolher um colega para ir com ela.
