Muitos telespectadores se surpreenderam ao ligar a TV na Globo nessa quinta-feira (03/03) para acompanhar a prova do líder da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A surpresa não ficou por conta da vitória fulminante de Pedro Scooby, que já tinha vencido outras provas no reality, mas pela presença de uma apresentadora de uma emissora rival justamente no intervalo do programa.
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, deu as caras na emissora rival alfinetando o seu sobrinho Tiago, que desistiu de prosseguir no reality na manhã do último domingo. Tudo não passou de uma peça publicitária do banco Santander, que acabou divertindo o público que acompanhou toda a treta de Tiago com a família Abravanel.
Durante sua passagem pelo programa da TV Globo, Tiago por diversas vezes comentou que a sua relação com a família de seu avô não era nada próxima. O ator chegou a afirmar que Silvio Santos só esteve presente no seu aniversário de um ano de idade, e nunca mais apareceu em qualquer festa sua. Sobre sua tia, Patrícia Abravanel, Tiago relatou que ela não deve ter nem o seu telefone.
O marketing aproveitou justamente as rusgas do neto de Silvio Santos para bolar o roteiro do comercial. “Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe?”, disse Patrícia no início da publicidade.
Na treta de família a gente está do lado de quem #DivideOPix e parcela em até 24x.
Vai dizer que essa novidade não é brava?
Saiba mais em https://t.co/Z9IWl67TQs pic.twitter.com/ne7QYf3oJh
— Santander Brasil (@santander_br) March 4, 2022
Patrícia Abravanel terminou o comercial na emissora rival dizendo que iria ligar para Tiago, pois tinha muita coisa ainda para dividir com ele.
Outro comercial da mesma empresa trouxe Luana Piovani, que alfinetou o seu ex-marido Pedro Scooby.