Eliezer se envolveu em uma grande polêmica na casa do BBB22. Durante a madrugada, durante festa do líder, Eliezer fez uma brincadeira com Jessilane na piscina. O brother correu atrás da professora na água, tentando encurralá-la. Jessi pediu ajuda para Linn da Quebrada, aos risos.
A produção do BBB22 achou que a brincadeira havia passado dos limites e colocou um recado no telão. Eliezer não reagiu bem e ficou mal com o ocorrido. Na piscina, Douglas Silva perguntou se o assunto tinha sido sério e a própria Jessilane respondeu dizendo que não.
A professora afirmou ainda que estava tudo bem entre ela e Eliezer. “Eu não fiquei falando isso (pedindo para o Eli sair) porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, explicou a sister.
Apesar da declaração de Jessilane, muita gente não entendeu da mesma forma. A começar pelo perfil oficial da professora no Instagram, que postou um texto repudiando a atitude de Eliezer na tarde desta quinta-feira. O post tem quase 60 mil likes.
O perfil oficial de Eliezer se manifestou defendendo o brother, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que a própria Jessilane entendeu dessa forma. No Twitter, muitos internautas pediram a expulsão de Eliezer da casa mais vigiada do Brasil.
A Globo não se manifestou oficialmente sobre o caso e não deve tomar medidas drásticas contra o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do BBB22 será disputada no dia 26 de abril.