A Globo está a todo vapor preparando as novas novelas para 2023. Uma das novidades previstas na emissora, será a volta da atriz Thaís Fersoza em Fuzuê, que tem a estreia do autor Gustavo Reiz assinando a trama. O último trabalho da famosa na casa foi em 2003, no folhetim Agora que São Elas.
De acordo com o UOL, a atriz é amiga do autor e teria sido convidada para ser a vilã da nova novela. Dessa forma, a esposa de Michel Teló marca a volta triunfal na Globo. A atriz esteve na Record TV desde 2005, onde permaneceu por onze anos.
Fersoza fez seis novelas e duas séries enquanto esteve na Record. Gustavo Reiz era o autor contratado da emissora na ocasião e trabalhou com a atriz algumas vezes. Ainda de acordo com o UOL, Thaís se tornou amiga de Gustavo após a parceria que tiveram na novela Dona Xepa em 2013 e Escrava Mãe em 2016.
O sucesso da atriz foi notório, tanto que ela chegou a ser convidada em 2017 para atuar em Belaventura, escrita por Reiz, No entanto, a famosa não renovou contrato com Record na época. O novelista é compadre de Teló e Thaís, o casal batizou Miguel de 3 anos, filho do escritor com a atriz Manuela Duarte.
Gustavo foi contratado pela Globo em 2019, e sendo grande amigo da atriz Thaís Fersoza, ele pensou em dar um papel de destaque para madrinha de seu filho em seu primeiro trabalho na emissora. Fuzuê não é o nome definitivo da novela, que está prevista para ir ao ar no ano que vem. Até lá, Teodoro, filho caçula da mulher de Teló, estará com cinco anos e Melinda com seis. A preocupação da atriz era assumir um longo compromisso e ficar muito tempo longe dos filhos.