Público pede expulsão de Eli do BBB22 por suposto assédio contra Jessi na piscina: ‘Não é não’

Brincadeira de Eliezer com Jessilane na piscina durante festa não repercutiu bem.

PUBLICIDADE

Uma cena entre Eliezer e Jessilane na festa do líder Paulo André, que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (03/03), tem repercutido muito mal entre os telespectadores do reality mais assistido do Brasil. Após tomarem alguns drinks, os confinados da casa pularam na piscina, que foi justamente o cenário da suposta brincadeira de Eli com Jessi.

Sozinho, após Natália ter se recolhido mais cedo, Eliezer passou a perseguir Jessilane na piscina, que gritou várias vezes para que o designer parasse. Jessi chegou até a pedir ajuda para Lina, que ameaçou chamar Natália para ver o que Eli estava fazendo.

Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, gritou insistentemente Jessilane, até que a direção do programa se visse obrigada a intervir na situação e um pedido para que Eli parasse foi imediatamente feito.

Após a cena constrangedora, boa parte do público foi as redes sociais pedindo a expulsão de Eli da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, acusando o designer de ter cometido assédio contra a professora. “Quantas vezes ela pediu pro Eliezer parar e por favor?“, disse um usuário do Twitter que completou: “Não é não“, frase que se tornou famosa contra o assédio.

Após a chamada de atenção da direção do programa, Eliezer e a própria Jessilane sinalizaram que era apenas uma brincadeira. A equipe que cuida das redes sociais de Eli usou este mesmo argumento para defender o designer, já que a professora em momento algum acusou ele de qualquer tipo de assédio.