A dor do luto é uma das maiores que o ser humano pode ter. Quando envolve um filho, essa dor é ainda maior. Por esse motivo, Gilson Santos Nascimento ainda não foi informado do falecimento de sua filha, a cantora Paulinha Abelha, que morreu na última quarta-feira (23/02) em decorrência de complicações renais.
Seu Abelha, como é popularmente conhecido por familiares e amigos, tem uma doença degenerativa e está acamado há mais de três anos. Era Paulinha quem cuidava dele em seu apartamento, com o auxílio de uma cuidadora e de um home care. Quando estava em sua rotina de shows, Paulinha pagava essa cuidadora para tomar conta de Seu Abelha, mas quando estava em casa, ela tomava toda a responsabilidade para si.
O empresário do Calcinha Preta, banda de Paulinha Abelha, disse ao site da “Quem” que Seu Abelha imagina que a filha está em viagem, cumprindo sua agenda de shows. “Quando ela chegava de viagem, o primeiro compromisso era ir ficar com ele“, afirmou o empresário Diassis Marques.
Aos 66 anos, Seu Abelha tem pouca massa encefálica frontal, não fala, não está lúcido e usa uma sonda para comer. Mesmo assim, o pai da vocalista do Calcinha Preta já demonstrou estar sentindo saudades de sua filha. Segundo Marlus Viana, ex-marido da cantora, os médicos e enfermeiros que cuidam de Seu Abelha afirmaram que alguns movimentos de nervosismo dele são sintomas de que ele está sentindo a falta de Paulinha.
“É uma filha maravilhosa“, disse Marlus Viana a respeito dos cuidados que sua ex-esposa tinha com o pai.