Nesta quinta-feira (24), o corpo de Paulinha Abelha foi velado sob forte comoção em Constâncio Vieira, município de Aracaju. Após cerimônia, familiares da cantora aguardam a chegada do corpo para um segundo velório que acontecerá na próxima sexta-feira (25), agora, no município de Simão Dias. Bastante emocionada, Carla Abelha conversou com o G1 e falou a respeito da última conversa que teve com a vocalista do Calcinha Preta, ainda no hospital.
Carla Abelha contou que visitou a irmã, ainda internada, no domingo, dia 13, e teve o último contato com a cantora ainda com vida. Sob forte comoção, a irmã da artista recordou as últimas palavras que ouviu de Paulinha Abelha e lamentou a dura perda.
“Eu estava com ela no hospital e ela me disse ‘estamos unidas pelo sangue e pelo coração’. Depois ela foi intubada e eu não a vi mais. Deus a chamou”, disse Carla Abelha, reproduzindo as palavras da irmã ao lamentar o falecimento da mesma.
Carla Abelha ainda recordou o início de carreira da artista e relatou que chegou a cantar junto de Paulinha Abelha na banda Furacão. Diferente da irmã, Carla Abelha contou que seguiu outros rumos, enquanto a cantora, agora falecida, continuou seguindo a carreira artística na música.
“Minha irmã era um misto de alegria, sorriso e felicidade”, desabafou Carla Abelha ao se dizer orgulhosa da trajetória trilhada por Paulinha Abelha. Ainda emocionada, a irmã da artista fez questão de prestar sua última homenagem. “Sempre lembrarei dela como minha irmã, a minha Paulinha”, disse Carla Abelha.