Após aproveitar intensamente a festa do líder Lucas Bissoli na madrugada desta quinta-feira (24), o participante Gustavo sofreu uma dura punição da produção do Big Brother Brasil 22. O motivo? O brother não realizou o tradicional Raio-X, dentro do tempo estipulado, e recebeu uma penalização, perdendo 500 estalecas.
A punição é a mais severa do reality show, mais expressiva, por exemplo, do que a participante Eslovênia recebeu pelo fato de ter quebrado uma câmera durante uma festa. Sem acordar a tempo para fazer a sua participação diária no confessionário da casa, o curitibano foi advertido.
Enquanto todos os brothers dormiam, o Big Boss anunciou a punição em alto e bom som por todos os altos-falantes da casa. “Atenção, Gustavo! O senhor não fez o Raio-X. Punição gravíssima. Menos 500 estalecas”, disparou a produção do reality show.
Logo após o recado, apenas a paraibana Eslovênia acordou e, ainda na cama, lamentou a situação. Sem mostrar reação diante do cenário de advertência grave, Gustavo se levantou, foi até o banheiro, e permaneceu em silêncio, sem rebater.
Escapou da berlinda no BBB22
Emparedado em sua primeira semana de programa, Gustavo conseguiu a sua permanência em um paredão triplo com o atleta Paulo André, que foi o menos votado, e a influenciadora digital Brunna Gonçalves. A esposa da cantora Ludmilla deixou o programa da TV Globo com mais de 76% de rejeição.
Logo mais à noite, o BBB22 contará com a disputa valendo a liderança. Dono do reinado da última semana, Lucas Bissoli, terá direito ao poder do veto, e não deixará algum ou alguns participantes fora da prova. A dinâmica só será revelada durante a edição ao vivo.