Diretor do programa Big Brother Brasil, Boninho agitou as redes sociais na última quarta-feira (23), ao trazer algumas novidades acerca da prova que vale a sexta liderança do reality show, que ocorre logo mais.
Trazendo alguns spoleirs sobre a dinâmica semanal, Boninho sinalizou que a disputa pelo reinado da casa nesta semana será longa. O Big Boss ainda destacou que a prova pode trazer algumas consequências aos participantes, provocando assim especulações dos seguidores.
“Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica: prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles”, disparou o diretor do programa da TV Globo.
Com a prova do líder sendo possivelmente de resistência, o primeiro que abandonar a disputa pode ir diretamente ao paredão, formato este que já aconteceu em edições anteriores do reality show.
Na última semana, o aclamado Big Fone tocou pela primeira vez, com a influenciadora digital Brunna atendendo e indicando Gustavo ao paredão. Não é descartado que o telefone toque nesta semana, também trazendo consequências, positivas ou negativas, para os participantes.
Quarto Preto?
Desde a última semana, os espectadores do reality show passaram a cogitar o retorno do “Quarto Preto”. No final da edição da última sexta-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt foi “sequestrado” por um dos mascotes maus do programa.
Na fala final, o comandante do reality disse estar em um local escuro, o que foi o suficiente para os internautas entenderem que poderia ser um spoiler sobre o quarto escuro do programa. No final de 2021, ainda na formatação da casa, Boninho chegou a mostrar um espaço onde possivelmente ficaria alocado o local “tenebroso” do BBB.