O velório da cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, está acontecendo nesta quinta-feira (24/02) no Ginásio Constância Vieira, que fica localizado no município de Aracaju, estado de Sergipe, onde a famosa morava com o marido.
Paulinha faleceu na noite da última quarta-feira, depois de sofrer sérios problemas de saúde. Ela foi diagnosticada com um quadro neurológico grave, enquanto estava internada no Hospital Primavera, onde passou mais de uma semana.
O velório de Paulinha foi aberto ao público, para que os fãs da cantora pudessem dar seu último adeus. Em certo momento, a cerimônia ficou restrita apenas para familiares e amigos mais próximos da artista.
Uma das pessoas que estavam no velório era o marido de Paulinha, o modelo e influenciador digital Clevinho Santos. O companheiro da cantora não saiu de perto do caixão por muito tempo e demonstrou sua comoção ao lado do corpo da amada.

De acordo com o boletim emitido pelo Hospital Primavera, Paulinha, que era dona de uma das maiores vozes do forró, faleceu decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela chegou a ser diagnosticada com problemas no fígado, nos rins e na cabeça antes de morrer.

Fotos: Emanuel Rocha e Francisco Cepeda/AgNews
Paulinha foi uma das veteranas da banda Calcinha Preta, um dos maiores ícones do forró no Brasil. Ela estava com os colegas desde 1998 e fez história ao lado do grupo. Sua voz marcante e personalidade cativante promoveram grande fama para Paulinha, além de uma imensa quantidade de fãs por todo o país, os quais agora choram sua partida.
