Paulinha Abelha sonhava em ser mãe e, antes de falecer, suspeitavam de gravidez

Cantora Paulinha Abelha faleceu em decorrência de problemas renais aos 43 anos.

PUBLICIDADE

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha faleceu nesta última quarta-feira (23) aos 43 anos. A cantora perdeu a vida após dias internada em estado grave, em decorrência de problemas renais. Em vida ela não conseguiu realizar um dos maiores sonhos de sua vida, o de ser mãe.

O colega de banda dela, Daniel Diau, concedeu uma entrevista para o programa Cidade Alerta, da RecordTV, e na ocasião revelou que um dos maiores sonhos da artista era o de ter um filho. Ainda segundo o colega, ele suspeitava que a cantora estivesse gravida quando ela passou mal, antes de ser hospitalizada.

Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju. Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe“, falou Diau em um trecho da entrevista concedida ao programa de televisão.

Em agosto do ano passado surgiram rumores de que a cantora estaria esperando um bebê, porém, ela teria sofrido um aborto espontâneo. Na ocasião, a vocalista do Calcinha Preta chegou a falar sobre a maternidade.

Quando esses boatos começaram a correr, a cantora negou veemente. Ela disse que se fosse verdade estaria em “Nárnia pulando”. O que realmente tinha acontecido é que ela realizou uma cirurgia de policisto, e, caso estivesse grávida, estaria no “planeta Berçário”.