Whindersson Nunes rebate a mãe e diz ter ficado cheio de vergonha após duras críticas às ex-namoradas

O humorista usou seu perfil no Twitter para reagir às declarações de sua mãe.

PUBLICIDADE

O comediante Whindersson Nunes se manifestou publicamente depois de sua mãe, Valdenice Nunes, tecer duras declarações endereçadas às ex-companheiras do filho, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan. A matriarca deixou claro que nunca aprovou as famílias das duas jovens, razão pela qual não enxergava com bons olhos os relacionamentos.

Whindersson Nunes, por sua vez, parece não ter ficado satisfeito com os comentários de sua mãe. Pelo Twitter, disse ter ficado “morto de vergonha” ao usar uma imagem com a frase “mulher, pelo amor de Deus”.

Mãe de Whindersson Nunes surpreende com críticas a Maria Lina e Luisa Sonza

A polêmica teve início depois que Valdenice concedeu uma entrevista ao podcast IelCast, comentando a respeito de vários assuntos, sobretudo com relação à vida pessoal de seu filho. Ao adentrar na questão dos relacionamentos, comparou os familiares de Luísa Sonza com os de Maria Lina, afirmando que uma seria pior do que a outra.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, declarou a mãe do humorista.

À época, Valdenice foi confrontada por Whindersson Nunes, o qual declarou que o seu namoro seria com a jovem, e não com os parentes. A experiência da matriarca, por sua vez, rendeu o conselho no sentido de que, ao aceitar uma mulher, aceita-se também, por consequência, toda a sua família.

A entrevista irá ao ar na próxima quinta-feira, a partir das 12h pelo horário de Brasília. Todavia, no Instagram do programa, foram disponibilizados alguns trechos da conversa.