Ex-marido de Paulinha Abelha fala sobre família da cantora após último boletim: ‘Estão destruídos’

O artista disse ir três vezes por dia ao hospital onde a famosa está internada.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (23/02), o Hospital Primavera, onde a cantora Paulinha Abelha está internada, emitiu mais um comunicado informando sobre o atual estado em que a artista, que faz parte da Banda Calcinha Preta, se encontra.

De acordo com o documento divulgado através do perfil oficial da banda há pouco mais de uma hora, o quadro de Paulinha não apresenta alteração. Ela ainda está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos na unidade.

O hospital, que fica localizado em Aracaju, no estado de Sergipe, disse que Paulinha mantém a oxigenação adequada e que a cantora permanece necessitando de hemodiálise para a manutenção das atividades renais. 

Nesta quarta, o cantor Marlus Viana, que fez parte da Calcinha Preta e é ex-marido de Paulinha, conversou com a Quem e contou como a família está lidando com a situação da famosa, que é uma das maiores vozes do forró no Brasil. “Estão destruídos“, disse o famoso.

Marlus falou anda que frequentemente tem ido até o hospital onde Paulinha está recebendo cuidados intensivos e que encontra sempre muita gente do lado de fora torcendo e orando pela recuperação da famosa.

Ontem eu estava observando as pessoas orando e vi uma freira, uma pastora, um bispo. Paulinha reúne todo tipo de pessoa, todo mundo estava de mãos dadas, cerca de trezentas pessoas“, disse o ex-marido da artista.

Marlus diz que tudo o que sabe é o que os médicos dizem a ele e à família de Paulinha. A famosa está internada desde o último dia 11, quando se sentiu mal e foi diagnosticada com problemas renais.