A noite da última terça-feira (22/02) marcou a despedida de Brunna Gonçalves da casa mais vigiada do país. A bailarina era vista como uma das maiores “plantas” da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, e por isso foi a quinta eliminada do programa com 76,18% dos votos. Gustavo e Paulo André, os outros emparedados da noite, puderam respirar e ganharam mais tempo no reality.
A esposa de Ludmilla não era muito de se expressar dentro da casa, e via isso até como uma estratégia para se livrar da berlinda. Na última semana, no entanto, Brunna começou a aparecer um pouco mais e chegou a atender o Big Fone, colocando Gustavo no paredão.
Já no dia da eliminação, a bailarina tentou entrar na mente do surfista Scooby, que quase caiu na dela. Em frente ao botão verde, que os participantes podem apertar para desistir do programa, Brunna se lembrou que esse final de semana é o do carnaval. Foi quando ela se dirigiu para o brother e disse: “Aí Scooby, Carnaval… partiu Carnaval? Botão verde“, disse ela, se lembrando também que o próprio surfista já tinha insinuado dentro da casa que sairia para curtir o carnaval com Paulo André, caso o seu amigo fosse o eliminado da terça-feira.
O ex-marido da atriz Luana Piovani respondeu à proposta de Brunna com o bom humor de sempre: “Não me faça cair em tentação não”, disse o surfista.
Scooby ainda comentou com Brunna e com Jade Picon que ficará muito frustrado caso perca o carnaval, por estar dentro da casa, e saia na semana seguinte: “Pô, vocês são muito vacilões”, disse ele a respeito de qual seria o seu sentimento ao ser colocado no paredão na semana pós feriado.