BBB22: Brunna se assume ‘planta’, mas fora da casa dispara contra Arthur Aguiar

Brunna Gonçalves foi eliminada com alta rejeição do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (22).

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22, nesta terça-feira (22), com 76,18% dos votos. Ela foi ao paredão contra Gustavo e Paulo André e, mesmo com a torcida de Ludmilla, não conseguiu se manter na casa mais vigiada do Brasil. Durante a passagem pelo reality, a dançarina foi chamada de “planta”.

Planta é o termo usado para se referir ao participante que não se entrega ao jogo, não se posiciona e torna-se praticamente um objetivo decorativo dentro da casa. Brunna falou sobre isso na conversa com Rafa Kallimann após a eliminação.

Ela disse que tinha medo do que as pessoas fora da casa achariam dela, por isso pensava em cada atitude que tomaria. Brunna afirmou que é assim fora do BBB22 também. Ela disse assistir algumas vezes um Stories antes de postar no Instagram.

Brunna fala sobre Arthur Aguiar

Planta dentro da casa mais vigiada do Brasil, Brunna Gonçalves se posicionou ao deixar o jogo. Ela afirmou que Arthur Aguiar influencia a todos e disse que só quem é burro não consegue enxergar o jogo do ator. Segundo Brunna, Arthur se sente ameaçado o tempo todo.

“Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você e tenta livrar o dele”, disse a dançarina. Segundo ela, o objetivo de Arthur é apenas se livrar. O ator foi a dois paredões, mas continuou na disputa por decisão dos telespectadores. A aprovação que parece ter fora da casa o coloca como um dos favoritos a vencer o reality show exibido pela TV Globo, mas até abril, quando o BBB termina, muita coisa pode acontecer.