Após o paredão da última terça, 22, que eliminou a modelo e influenciadora Brunna Gonçalves, as sisters do quarto ‘lolipop’ começaram a articular o próximo paredão.
Reunidas na academia, logo depois do programa ao vivo, Jade Picon, Eslovênia, Larissa e Laís cogitaram colocar o neto do dono do Baú direto no paredão.
Indignadas com a eliminação de Brunna e Bárbara, na semana anterior, as participantes querem antecipar a estratégia para o próximo domingo: “Não da mais, a gente tem que começar a articular isso”, disparou Larissa.
— Daniel Spagnuolo (@ODanielBSN) February 23, 2022
Enquanto conversavam sobre a possibilidade de vencerem a ‘Prova do Líder’, e a ‘Prova do Anjo’, Laís colocou o nome de Tiago Abravanel na roda da discórdia: “Eu acho que é a hora do Tiago enfrentar um paredão pra gente ter noção. Você pode perceber, ele tem coerência nas coisas que fala, mas ele não faz nada das coisas que ele fala”.
Segundo a sister, Abravanel aconselha os participantes, mas faz o caminho contrário em suas ações dentro do jogo: “Ele tem noção, ele sabe disso que ele não faz, ele fala o certo e ele não faz”, disse ao completar que Tiago sabe que não faz.
Sobre a ausência na movimentação do jogo – prometida pelos integrantes da ‘Casa de Vidro’, Larissa desabafou. Segundo a influenciadora, ao conversar com Jessilane, revelou que não votaria na ‘colega’, e nem em Natália: “Eu quero que você mude esse pensamento em questão de que vim pra cá para movimentar, mas acabei não movimentando porque a votação era em grupo”, concluiu Larissa.