Mãe de Whindersson detona ex-namoradas do filho e diz o que estava engasgado: ‘Fuxiqueiras’

O comediante começou a namorar estudante depois de se divorciar de Luísa.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a mãe do humorista Whindersson Nunes, um dos comediantes mais amados do Brasil, colocou para fora tudo o que estava engasgado sobre as duas noras, as ex-companheiras do artista piauiense.

Valdenice Nunes foi entrevista pelo podcast Lelcast e conversou com o apresentador sobre Luisa Sonza e Maria Lina, com quem Whindersson teve relacionamento sério. O comediante começou a namorar com a estudante meses depois de terminar com a cantora.

A mãe de Whindersson conta que o filho a chamou para olhar sua casa nova quando ele começou a viver com Maria Lina: “Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira‘, disse Valdenice, recebendo como resposta do artista um ‘deixa disso’.

Whindersson teria dito que estava namorando com Maria Lina e não com a família dela. Valdenice conta que explicou para Whindersson que quando um homem se relaciona com uma mulher, também aceita os parentes dela, e vice-versa.

Ao falar de Luísa Sonza, com quem Whindersson chegou a se casar, Valdenice chamou a ex-nora de fuxiqueira, expondo um episódio em que a cantora falou para o comediante sobre uma conversa que teve com sua mãe.

Luísa teria dito à Valdenice que estava pensando em dar um tempo com Whindersson. A mãe do famoso falou para a então nora que quem dava tempo eram namorados e casados se divorciaram. A artista então concordou: “Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras“, relata a mãe de Whindersson. Até o fechamento desta matéria, a cantora não havia se manifestado sobre as declarações.