Record faz investimento nunca visto na TV, anuncia 4 novos jornais e 14 horas de jornalismo

PUBLICIDADE

A emissora do bispo Edir Macedo quer mostrar que não brinca em serviço. Na imortal briga pelos índices de audiência, o canal com sede em São Paulo irá anunciar o maior investimento em jornalismo já visto na história da televisão aberta brasileira.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do portal UOL, na próxima quinta-feira (5) será realizado o lançamento de quatro novos telejornais, que passarão a ingressar a grade da programação, a qual já possui um grande apelo diante das notícias ao vivo.

Os telespectadores do canal já estão acostumados com várias de suas apresentações jornalísticas, incluindo o Jornal da Record, transmitido em horário nobre e concorrente direto do Jornal Nacional da Globo; os matinais SP No Ar e Balanço Geral Manhã; além da edição vespertina do BG, com Reinaldo Gottino, e do Cidade Alerta, com Luiz Bacci.

Novos horários de programação jornalística

Além de tudo isso, a Record terá outras quatro edições jornalísticas diárias. Essas edições têm horário previsto para entrar 11h40, 16h40, 18h e mais uma edição no início da madrugada, por volta de 0h30. Isso irá resultar em um forte investimento financeiro, para capitanear a maior rede de noticiários da televisão aberta do país.

14 horas de jornalismo diário

Somando-se todos os horários, o canal irá levar para os telespectadores incríveis 14 horas diárias de programação jornalística. Isso sem contar as entradas de noticiário ao vivo durantes as manhãs com o programa Hoje em Dia, que, além de levar entretenimento, promove também a cobertura dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.