Prova de Amor: Miro desconfia que Carlos é X-9 e coloca plano em risco

Carlos fica na mira do traficante, que desconfia que ele seja informante da polícia em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Carlos (Gabriel Gracindo) e Miro vão se falar pela primeira vez. Carlos estará observando a filha de Diana, quando Miro o notará. O traficante pergunta quem é o rapaz e ele se apresenta como Carlos.

Miro fica desconfiado e diz que nunca o viu antes. Carlos salienta que era falcão e agora foi promovido a soldado do tráfico. Miro continua desconfiado e diz que Carlos estava o olhando de forma estranha: “tô achando que você é X-9”, dirá o bandido.

Carlos se defende e finge ser bandido. Miro o entrevista, para entender o que Carlos sabe sobre a contabilidade da venda de drogas no Rio de Janeiro. Após Carlos se dar bem em todas as respostas, Miro pergunta se ele vai passar essas informações para a polícia.

O rapaz se defende, garantindo que não é X-9. Os demais marginais do bando confirmam para Miro que Carlos mora na comunidade e faz parte do movimento. Miro então pergunta por qual motivo ele estava o olhando de forma diferente. Carlos diz que não estava olhando para ele, mas para a criança, pois gostaria de ter uma filha como ela.

Miro parece satisfeito com a resposta, e salienta que quem cuida da menina é Diana, que faz parte da Cúpula e por ter um filho recentemente, pode amamentar Juliana.

Carlos respira aliviado, mas sabe que agora precisa tomar cuidado redobrado, pois Miro vai observar todos os seus passos daqui para frente. O plano de resgate de Juliana segue de pé e depende de Carlos que a criança seja resgatada em segurança e entregue para Diana no local combinado, enquanto a polícia persegue e prende Miro.

A novela Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alterações em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas da RecordTV, bem como do fuso horário de determinadas regiões.