Após Bruna Gonçalves ser indicada ao paredão pelo líder Lucas, Ludmilla tem feito de tudo para ajudar a esposa a continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, os internautas acabaram ficando revoltados com a atitude da cantora no desespero de salvar a amada de uma possível eliminação, que acontecerá na noite desta terça-feira (22/02).
A funkeira decidiu seguir a sugestão do ex-BBB Matheus Lisboa e acabou se dando mal. O ator sugeriu que ela desse um prêmio para os fãs que puxassem um mutirão para ajudar Bruna a continuar no reality show. Ele disse para Ludmilla sortear dois ingressos para o show do Numanice -seu novo trabalho artístico- que acontecerá no início de março, no Rio de Janeiro.
Após a sugestão do ator, a cantora decidiu utilizar essa estratégia para ajudar a esposa. Contudo, tal conduta foi vista por maus olhos por muitos internautas. Nos comentários da publicação, uma seguidora fez uma comparação da estratégia utilizada pela funkeira com o voto de cabresto, um método inventado para fraudar as eleições durante a Primeira República do Brasil. Essa atitude era fraudulenta, e por conta disso, era considerada uma tática corrupta.
A internauta ainda disse achar muito injusto com os outros participantes que não possuem um parceiro famoso, que tem uma legião de fãs. Revoltada, a seguidora utilizou o fato para reclamar que no Brasil a corrupção acontece em todas as áreas e não só na política. “Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha!”, disse a internauta.
Após vários internautas demonstrarem descontentamento com a atitude de funkeira, a influencer digital Josy Ramos defendeu Ludmilla e disse que não acha errado a estratégia traçada por ela ajudar Bruna. Ela ainda relembrou que durante o BBB20, muitos jogadores sortearam camisas de times autografadas para quem ajudasse a puxar mutirão para o ator Babu Santana permanecer no reality. “Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A”, disse a influencer indignada com a situação.