‘Me senti estuprada’, dispara Mariana Ferrão sobre sua participação no Dança dos Famosos

A jornalista, que anunciou a sua saída da Globo em 2019, relembrou a sua participação no reality show musical em entrevista a um podcast.

PUBLICIDADE

Mariana Ferrão saiu da Globo em 2019, e agora decidiu relembrar um pouco da sua participação no Dança dos Famosos. A jornalista participou do reality show de dança um ano antes de deixar a emissora carioca, quando a atração ainda era apenas um dos quadros do extinto Domingão do Faustão.

Em conversa com o podcast Inteligência Ltda, Ferrão afirmou ter vivido uma situação difícil na atração. A ex-apresentadora do Bem Estar diz que estava ensaiando uma das coreografias quando acabou se sentindo insegura de realizá-la.

No bate-papo, Mariana contou que o seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem consultá -la antes. Ela diz ter se sentindo insegura, tendo em vista que ele fez tudo sem avisá-la e, pelo fato de eles estarem se apresentando, “ou você vai, ou você vai”. Mesmo assim, a jornalista diz ter resistido.

Mariana Ferrão contou que o seu parceiro de dança acabou a levantando e a empurrando no espacate, algo que acabou resultando no rompimento da fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. A jornalista diz ter sentido uma dor enorme e ficado muito mal. Ferrão relatou ainda ter se sentido rasgada no momento do acidente. “Me senti estuprada, a sensação foi essa”, concluiu.

Ainda durante a entrevista, Mariana Ferrão também relembrou sobre um desentendimento passado que teve com Roberto Cabrini, um dos jornalistas mais conhecidos da Record TV. Segundo a jornalista, na época em que ela trabalhava na Band, teria acontecido uma situação complicada com o jornalista que, segundo ela, chegou até a ir para cima dela ao vivo durante um dos programas da emissora.