Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Júlio (Jorge Pontual) e Diana (Patrícia França) ficam desesperados após Miro sequestrar a filha do casal junto com a babá da criança.
O casal está na delegacia com Luísa e Fialho quando Chicão entra na sala e pergunta para Diana se é verdade que Miro sequestrou sua filha. Sabendo que Chicão é o informante de Miro, embora não tenha provas, Júlio parte para cima do policial, exigindo que diga onde Miro está com sua filha.
Fialho intervém para tirar Júlio de cima de Chicão. O policial pede que Júlio o solte. Diana implora que Chicão diga onde Miro está, pois precisa encontrar sua filha.
Chicão então surpreende a todos e diz que sabe onde Miro está. Ele afirma que mais do que ninguém se interessa em tirar Miro de circulação. Júlio pergunta como ele obteve essa informação e Chicão diz que o traficante tentou fazê-lo cair em uma cilada, mas ele agiu mais rápido.
Chicão está jurado de morte por Miro, após lhe ferir e o prender, mesmo recebendo para ser seu informante na delegacia. Por isso, o policial corre contra o tempo para acabar com o bandido antes que Miro o mate.
Enquanto todos estão muito tensos dentro da delegacia, Miro liga explicando para Diana como ela pode recuperar sua filha. Diana chora e se humilha para o bandido, que deixa claro as suas condições para que a menina fique viva.
A novela Prova de Amor é exibida pela Record, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 28 de fevereiro estreia a substituta de Prova de Amor, Chamas da Vida.