Depois de um mês do anúncio público do relacionamento, a modelo Jenny Miranda, filha de Gretchen, declarou o fim do seu romance com o cantor sertanejo Matheus Salles. A união foi assumida no último dia 25 de janeiro e, antes de completar um mês, foi dissolvida.
Para anunciar a separação, a influenciadora digital preparou um longo texto publicado em seu perfil nas redes sociais. Além de lamentar o ocorrido, manifestou-se no sentido de assumir os próprios “erros” que alega ter cometido, além de necessitar de um tempo para poder retomar os seus objetivos pessoais de vida.
“Tive um choque de realidade e percebi que preciso de um tempo para mim, um tempo de maturidade, novos projetos, cuidar dos meus filhos e chegar no meu objetivo… Será um tempo de reflexão para novos horizontes!”, iniciou a influenciadora digital.
Na sequência, Jenny afirma que durante muito tempo tentou suprir uma falta existente dentro de si por meio de outros relacionamentos, até chegar ao momento em que percebeu a necessidade de uma mudança interna para que sua vida pudesse retornar aos trilhos de seus objetivos. Dentre os principais propósitos, a reconstrução da família é um dos mais importantes na vida da herdeira de Gretchen.
No campo dos comentários, o irmão Thammy Miranda, marido de Andressa Ferreira e vereador, deu um puxão de orelha em Jenny. “Espero de verdade que não seja só mais um post com uma legenda bonita”, escreveu o político, demonstrando o desejo de que a irmã possa, de fato, realizar as mudanças prometidas no texto.