A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, segue internada no Hospital Primavera, em Aracaju. A vocalista da banda Calcinha Preta foi internada no dia 10, quando retornou para Sergipe após turnê em São Paulo. Nesta segunda-feira (21), o empresário de Paulinha se manifestou.
“Os médicos estão tentando fechar um diagnóstico conclusivo”, afirmou Diassis Marques. O empresário deu entrevista ao g1 e agradeceu aos fãs e disse que o carinho que Paulinha tem recebido neste momento difícil é a prova do quanto ela é amada. Calcinha Preta é uma das bandas de forró mais conhecidas do país.
Diassis pediu ainda que as pessoas continuem orando por Paulinha e não percam a fé na recuperação da cantora. O quadro de saúde dela é grave. Paulinha está internada na unidade de terapia intensiva, em coma, respirando com a ajuda de aparelhos.
A cantora foi diagnosticada com insuficiência renal. A equipe médica que atende no Hospital Primavera, para onde ela foi depois de uma semana internada no Hospital Unimed Aracaju, vai dar entrevista coletiva nesta terça-feira para detalhar o quadro de saúde de Paulinha.
Fãs se unem em oração por Paulinha
Fãs e integrantes do Calcinha Preta estão se unindo em frente ao Hospital Primavera para uma corrente de orações pela vida de Paulinha. A cantora de 43 anos está passando por situação difícil, mas familiares, amigos e fãs não perdem a fé de que ela vai se recuperar e voltará a cantar. A banda Calcinha Preta suspendeu shows até o dia 10 de março devido ao problema de saúde da vocalista.