Depois de arrumar as malas e quase deixar o BBB22, Pedro Scooby promete largar vício caso ‘milagre’ aconteça

O surfista viveu momentos de tensão durante a madrugada após a formação do Paredão do BBB22.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby não ficou nada satisfeito com a formação do último Paredão do BBB22. O ex-marido de Luana Piovani viu o colega Paulo André, uma das pessoas de quem é mais próximo no confinamento, receber a indicação. De cabeça quente, chegou a cogitar a possibilidade de abandonar o reality show em conversa com os outros brothers ao longo da madrugada, mas parece ter desistido, ao menos temporariamente, da hipótese.

Depois de ver Paulo André sendo indicado, Pedro Scooby fez questionamentos com relação ao comprometimento realizado com as sisters no decorrer da semana, no sentido de haver união entre os participantes. Todavia, com a situação apertada, o atleta, que chegou a viver momentos amorosos com Jade Picon durante o confinamento, não conseguiu escapar da indicação e disputará com o público a sua permanência no programa.

Pedro Scooby faz promessa caso Paulo André escape da eliminação no BBB22

Em conversa com os brothers, Jade Picon questionou a Pedro Scooby se o surfista estaria disposto a fazer um sacrifício para ver o amigo escapando da eliminação. “Se o P.A. ficar, você vai parar de fumar até o final do programa?”, questionou.

Preocupado com a saúde do amigo, Paulo André quis ampliar o desafio. “Não, parar de fumar na vida”, completou.

Em resposta, Pedro Scooby, demonstrando o carinho especial pelo amigo, fez um comprometimento importante. “Ah, não vou nem voltar [a fumar], pô. Se o P.A. ficar, pode ter certeza que eu vou ficar até o final sem encostar em um cigarro”, garantiu.