Jade Picon foi líder por duas vezes seguidas no BBB22 e em ambas colocou Arthur Aguiar no paredão, mas ele voltou e segue firme no jogo. Na noite deste domingo, faltando muito pouco para mais uma votação, a influenciadora digital revelou que mudará sua estratégia.
Ela estava no quarto Lollipop conversando com alguns colegas para encontrar uma forma de defender Laís, pois acreditam que ela está ameaçada, então Jade resolveu abrir o jogo e falar sobre sua mudança de estratégia.
Os ocupantes do quarto estavam divididos entre votar em Douglas e Jessilane, então Eliezer quis saber se Jade votará mais uma vez em Arthur, mas ela negou e se explicou: “Não vou gastar esse cartucho agora. Não faz sentido. Quando for, ele tem que ir”.
Brunna interrompeu a sister dizendo que também gostaria de votar no ator, mas ninguém está querendo ir nele neste paredão. Jade disse à esposa de Ludmilla que não faz sentido votar hoje no brother.
Mas no quarto Lollipop eles estavam tendo dificuldade para chegar a um consenso, o que poderia se tornar um grande problema. Jade e Eslovênia disseram que pretendiam votar em Jessi e a influenciadora comentou que Pedro Scooby também estaria disposto a indicar a professora.
Laís e Vinícius disseram que pretendiam votar em Douglas, enquanto Brunna Gonçalves se mostrou determinada a indicar Paulo André. Nesse momento, Jade disse a Brunna que ela estará jogando o voto fora e que o grupo precisa tomar uma decisão em conjunto.
O que eles não sabiam é que no paredão de ontem a dinâmica seria diferente, pois foram formados três grupos que deveriam entrar em consenso para indicar dois participantes, sendo um de cada grupo rival.