Na noite de ontem (18), Tadeu Schmidt encerrou o programa da 22ª edição do Big Brother Brasil sendo “sequestrado” por “Robbb Malvadão” com uma mensagem no ar: “Ficamos aqui. Amanhã tem prova do anjo e festa. Fiquem ligados, o Big Fone é uma grande prova de que o BBB 22 pode surpreender qualquer um a qualquer momento”, afirmou.
Em sua rede social, o apresentador da atração gravou uma matéria em casa e deu a entender que teria um quarto escuro no BBB22. “O Robbb me levou para um lugar estranho, eu não conseguia ver nada, felizmente ouvi uma voz me chamando: Tadeu, oh Tadeu'”, comentou.
Lembrando que o Tadeu postou um story nessa madrugada falando que o RoBBB levou ele pra um lugar escuro!!! #BBB22
— Central Reality (@centralreality) February 19, 2022
Os internautas enlouqueceram com as dicas de Tadeu e começaram as teorias, uma delas seria sobre Naiara, eliminada a pouco tempo do BBB22, e que chamava o Tadeu a todo momento. Antes da estreia do reality, Boninho, diretor da atração, apresentou quarto preto, que fará parte da dinâmica da edição. No vídeo, o chefão pergunta: “Sério? O que seria isso?”.
🚨GENTE! Lembram desse SPOILER que o Boninho soltou no ano passado sobre o QUARTO PRETO?
O que será quem vem aí? #BBB22 pic.twitter.com/lvcYE67a0L
— Central Reality (@centralreality) February 19, 2022
O diretor também havia divulgado alguns spoilers da temporada, que incluam a dica “pessoas que vêm e vão”. Os internautas lembraram do spoiler e o associaram ao quarto preto, que não foi usado no programa até hoje. Além disso, Boninho curtiu um comentário em seu Instagram no qual sugeriu o retorno do ex-participantes, também conhecido como uma repescagem. O comentário curtido do diretor continha a seguinte frase: “Entendo, Tadeu foi puxado para uma possível volta ao jogo! Quero!”, comentou.
O diretor enfrentou intensa pressão do público e dos patrocinadores para entregar mais emoção na atração. Desde sua estreia há mais de quatro semanas, o programa tem sido criticado por seu elenco morno e principalmente anti-jogo. A pressão funcionou. Depois da famosa dinâmica “Casa de Vidro”, e também o temido “Big Fone”.