Empresário da banda Calcinha Preta expõe o que Paulinha sentiu antes de ser internada

O empresário revelou informações do quadro clínico da artista e desmentiu os boatos sobre falecimento por morte cerebral.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o empresário da banda Calcinha Preta revelou mais informações sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, que está internada na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju, no estado do Sergipe.

Na ocasião, o empresário Gilton Andrade disse que a cantora nunca teve nenhum problema de saúde e que antes de ser internada ela sentiu um mal-estar, indisposição e chegou a vomitar algumas vezes. Ele também revelou que Paulinha sempre fazia exames de rotina e que estava saudável. “Ela sentiu um mal-estar, estava com vômito, indisposição. Mas não tinha nenhum problema de saúde diagnosticado”, disse o empresário.

Em uma entrevista para a Revista Quem, Gilton disse que o primeiro órgão que foi comprometido foram os rins da artista. Posteriormente, foi identificado um problema hepático e, em seguida, um problema neurológico. Apesar de Paulinha ter apresentado essa mudança repentina no quadro clínico, a equipe médica que está cuidando do caso da cantora ainda está buscando explicações para o que aconteceu.

O empresário ainda disse que os médicos possuem algumas hipóteses para o diagnóstico de Paulinha. No entanto, eles estão esperando os resultados dos exames para revelar qual é causa do problema que está afetando drasticamente a saúde da cantora.

Gilton aproveitou para desmentir os boatos de que a artista teria tido uma morte cerebral. Segundo o empresário da banda, Paulinha está com os sinais vitais preservados e com o quadro estabilizado.

Após os boatos de que a cantora havia morrido viralizar na web, a assessoria da artista publicou uma nota desmentindo a informação. Na nota oficial, a equipe de Paulinha pediu para os fãs acompanharem as notícias sobre o estado de saúde da cantora por meio dos comunicados oficiais que serão publicados nas redes sociais da artista.