Farmacêutica aciona a Justiça e diz ter provas de que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos

O cantor pode ter mais filhos, além de Gabriel e Samuel, fruto de seu relacionamento com Andressa Suíta.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode ter mais filhos, além de Gabriel e Samuel, fruto de seu relacionamento com a influencer digital Andressa Suíta. Recentemente, Eloá Soares, uma farmacêutica que mora em Franca, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, entrou na justiça para conseguir o reconhecimento de paternidade de sua filha de 16 anos.

A mulher disse que em setembro de 2004 teve um encontro com o sertanejo e acabou ficando grávida. Na época, ela tinha apenas 15 anos.

Em uma entrevista exclusiva para o portal GCN, Eloá disse que conheceu Gusttavo Lima em uma apresentação na escola de música que estudava. Segundo a farmacêutica, o cantor tinha ido se apresentar na escola e ela acabou conhecendo o artista.

Na entrevista, a mulher disse um tempo após a apresentação o cantor ligou para ela e eles acabaram marcando um encontro. De acordo com a farmacêutica, Gusttavo já dirigia – mesmo sendo menor de idade – e disse que era um ano mais velho que ela. “Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, relatou a mulher durante a entrevista.

Ela ainda disse que após dar à luz a filha, chegou a encontrar o artista em Franca. Durante a entrevista, ela também falou que tinha contato com o sertanejo, mas que acabaram se desentendendo antes dele se casar e romperam o contato.

Segundo Eloá, o motivo da briga se deu porque Gusttavo disse que ela não queria aceitar o fato de que ele era o pai biológico de sua filha. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele”, disse a farmacêutica.

Após a revelação bombástica, o Jornal Extra procurou a farmacêutica, mas ela não quis falar sobre o assunto. Eloá disse que só voltará a dar detalhes do caso depois do andamento do processo. Disse também que quer preservar a integridade de sua filha e não que expor a jovem.

A farmacêutica deu entrada na ação em Santos – município localizado no litoral de São Paulo- onde ela mora atualmente junto com sua filha. Eloá disse que tem certeza da paternidade de sua filha e a acha muito parecida com o cantor.

Depois do caso vir à tona, a assessoria do cantor negou o fato e disse que em 2004, Gusttavo Lima tinha 15 anos e vivia no interior de Minas Gerais com seus pais e seu irmão. Na nota, a equipe do cantor disse que ele nunca tinha ido a nenhuma cidade do estado de São Paulo, porque não tinha condições financeiras.